Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Sporting recebeu 800 mil euros pela transferência do jogador
Seguir Autor:
Jovane transferiu-se para o Estrela da Amadora, clube que vai representar nas próximas duas épocas, após ter assinado contrato no último dia do mercado de verão.
Dado o profissionalismo revelado pelo extremo nos últimos 10 anos, o Sporting fez questão de deixar um mensagem de despedida nas redes sociais. "Campeão feito no Sporting. Foram muitos anos de de Esforço, Dedicação, Devoção e Glória de Leão ao peito. Obrigado, Jovane", partilhou o clube de Alvalade na página oficial do Instagram onde o jogador surge com o troféu de campeão nacional.
Relacionadas
Ver esta publicação no Instagram
Recorde em Alvalade no século XXI foi alcançado por Rúben Amorim em 2023/24 (141)
Extremo brasileiro fala da relação com Antonio Conte e do "impressionante" Estádio Diego Armando Maradona
Antigo adjunto de João Pereira explica que o fator casa poderá ser determinante no desfecho da eliminatória da Liga dos Campeões
Antigo adjunto de João Pereira garante ainda que o avançado sueco será bem recebido em Alvalade
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão