Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Passagem nos torniquetes será mais fácil no jogo com o Chaves
Seguir Autor:
O Sporting dá mais um passo para proporcionar a melhor experiência aos sócios. No jogo com o Chaves, o clube leonino vai estrear a tecnologia NFC no acesso ao Estádio José Alvalade, tornando-se desta forma no primeiro clube em Portugal a fazê-lo, num dia que será de festa com a comemoração do título em casa.
Assim vai ser possível a passagem nos torniquetes apenas com a aproximação de qualquer dispositivo móvel que suporte a tecnologia NFC e tenha a Gamebox adicionada na wallet. Disponível em todas as portas de acesso ao estádio, a ativação da tecnologia é automática. Basta apenas, cada sócio ter as atualizações automáticas ativadas no respetivo telemóvel.
Comitiva leonina viajará até ao norte da Noruega quase 48 horas antes da partida diante da surpresa na Champions (quarta-feira, às 20h00)
Atraso no regresso dos balneários e mau comportamento dos adeptos na base da penalização
Capitão dos leões acaba de ser pai de uma menina
Equipa liderada por Rui Borges soma 98 tentos nesta temporada e terá agora pela frente o Sp. Braga na Liga
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira