Médio de 18 anos fez tratamento ao problema sofrido no pé esquerdo. Rui Borges voltou a recorrer à formação
João Simões está de volta à Academia Cristiano Ronaldo, depois de ter sido dispensado dos sub-21 devido a um problema físico no pé esquerdo, conforme Record adiantou em primeira mão. O médio de 18 anos realizou tratamento, bem como os demais cinco lesionados - Ioannidis, Pote, Debast, Nuno Santos e Daniel Bragança.
Tendo em conta as baixas, bem como os ausentes nas respetivas seleções, Rui Borges voltou a observar vários jogadores da formação, em concreto nove: os centrais Bruno Ramos, Rômulo Júnior e Rafael Pontelo, os médios Samuel Justo, Ivanildo Mendes e Kauã Oliveira e os atacantes Lucas Anjos, Chris Grombahi e Rafael Nel.
Este sábado de manhã, ao que foi possível apurar pelo nosso jornal, o Sporting fará em Alcochete um particular com o Belenenses, atual líder da Série B da Liga 3.
Concentração de Moçambique marcada para o fim-de-semana de 14 de dezembro quando o Sporting recebe o AVS SAD
Apesar da cautela com o capitão do Sporting, equipa médica da seleção nórdica considera que "todos estão aptos" para defrontar a Bielorrússia no sábado
Médio de 18 anos fez tratamento ao problema sofrido no pé esquerdo. Rui Borges voltou a recorrer à formação
João Simões é a baixa mais recente e o terceiro leão lesionado na sequência do jogo com o Santa Clara, depois de Pote e Ioannidis
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher