Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sueco inicia hoje os exames médicos e será oficial nos gunners este sábado
Chegou ao fim a novela deste mercado de verão e há acordo total entre Sporting e Arsenal: a transferência de Viktor Gyökeres para os gunners está fechada e o avançado sueco foi autorizado pelo Sporting a rumar a Londres, onde vai iniciar, já hoje, os testes médicos, sabe Record.
O jogador, que está em Maiorca e viaja a qualquer momento, vai realizar a primeira parte dos exames esta sexta-feira e os restantes amanhã. A oficialização por parte dos dois clubes deve acontecer logo a seguir aos testes médicos. Gyökeres poderá seguir depois para a Ásia, onde o Arsenal se encontra numa digressão de pré-época (joga no domingo com o Newcastle, em Singapura, e na quinta-feira, 31, com o Tottenham, em Hong Kong).
Os leões aceitaram na passada quarta-feira a proposta dos ingleses e estavam, desde então, a trocar documentos e a analisar aspetos formais e questões jurídicas.
O Arsenal vai pagar 63,5 milhões de euros fixos mais 10 M€ em bónus, com o empresário Hasan Çetinkaya a abdicar de 6,5 M€ da comissão que teria direito a receber do Sporting. Tudo somado, 80 milhões de euros que vão poder ser reinvestidos, em Luis Suárez e não só.
Relacionadas
Antigo avançado romeno do Sporting analisa a Record a derrota dos leões na Noruega, com o Bodo/Glimt
Em jogos a contar para as competições europeias
Stale Solbakken esteve no Estádio Aspmyra a assistir ao jogo da 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões
Presidente do clube, um dos dois candidatos às eleições de sábado, detalha os 6 pilares de desenvolvimento que constam no seu programa para o ciclo 2026-2030
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Encontro está agendado para o dia 27 de março