Denilson Santos terá sido agredido pela PSP em Setúbal por suspeita de envolvimento em tentativa de roubo de automóvel
O Sporting está a investigar as circunstâncias do alegado envolvimento de um jogador da formação num incidente que resultou em agressões da PSP, em Setúbal.
De acordo com a TVI, Denilson Santos, lateral-esquerdo de 17 anos que assinou contrato profissional com os leões esta quarta-feira, terá sido um dos jovens agredidos pela Polícia por suspeita de envolvimento na tentativa de roubo de um automóvel.
Relacionadas
"O Sporting está a averiguar junto do jogador o sucedido para tomar as medidas adequadas", disse esta noite a Record fonte do Sporting.
Denilson Santos, natural de Setúbal, é internacional sub-17 e na corrente temporada leva 23 jogos, 4 golos e uma assistência pela equipa de juvenis do Sporting. Chegou ao clube de Alvalade em 2017/18, com apenas 10 anos, tendo feito a transição do Polo EUL para a Academia Cristiano Ronaldo. Em 2021/22 fez parte da equipa de iniciados que se sagrou campeã nacional.
Segundo a TVI, o defesa do Sporting terá sido um dos quatro jovens agredidos por vários agentes da PSP em Setúbal na madrugada de segunda para terça-feira, por suspeita de tentativa de furto de uma viatura. Num vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir um dos visados dizer "eu jogo à bola." O Sporting está a apurar o sucedido para agir em conformidade.
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Revelação do 'Mundo Deportivo', que acrescenta que Deco, diretor desportivo dos culé, reuniu no verão com o empresário do defesa do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense