Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Denilson Santos terá sido agredido pela PSP em Setúbal por suspeita de envolvimento em tentativa de roubo de automóvel
Seguir Autor:
O Sporting está a investigar as circunstâncias do alegado envolvimento de um jogador da formação num incidente que resultou em agressões da PSP, em Setúbal.
De acordo com a TVI, Denilson Santos, lateral-esquerdo de 17 anos que assinou contrato profissional com os leões esta quarta-feira, terá sido um dos jovens agredidos pela Polícia por suspeita de envolvimento na tentativa de roubo de um automóvel.
Relacionadas
"O Sporting está a averiguar junto do jogador o sucedido para tomar as medidas adequadas", disse esta noite a Record fonte do Sporting.
Denilson Santos, natural de Setúbal, é internacional sub-17 e na corrente temporada leva 23 jogos, 4 golos e uma assistência pela equipa de juvenis do Sporting. Chegou ao clube de Alvalade em 2017/18, com apenas 10 anos, tendo feito a transição do Polo EUL para a Academia Cristiano Ronaldo. Em 2021/22 fez parte da equipa de iniciados que se sagrou campeã nacional.
Segundo a TVI, o defesa do Sporting terá sido um dos quatro jovens agredidos por vários agentes da PSP em Setúbal na madrugada de segunda para terça-feira, por suspeita de tentativa de furto de uma viatura. Num vídeo que circula nas redes sociais é possível ouvir um dos visados dizer "eu jogo à bola." O Sporting está a apurar o sucedido para agir em conformidade.
Cumpridos dois jogos de suspensão, brasileiro volta antes de abraçar projeto do CSKA, onde vai ganhar ordenado milionário. Plantel tem soluções, crê a estrutura
Extremo de 19 anos estreou-se a marcar pelo pelo clube de Alvalade contra o AVS SAD
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Abdul Aswane, presidente do Núcleo sportinguista de Maputo, revela como os adeptos no país viveram mais um golo do extremo esquerdino
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça