Leões tiveram um problema técnico no avião, que fez com que a descolagem tivesse sido apenas ao final da tarde
A comitiva do Sporting chegou a Nápoles pouco depois das 22h00 (hora de Lisboa), bem depois da hora prevista (18h) devido a um problema técnico no avião que transportava a equipa e que atrasou a partida de Lisboa em mais de quatro horas (apenas aconteceu por volta das 19h26 de Lisboa).
Como Record deu conta, um problema técnico no aparelho, em concreto num dos seus motores, obrigou a comitiva leonina a ter de ficar em terra durante um longo período, o que obrigou ao cancelamento da conferência de Rui Borges e de Vagiannidis que estava prevista para as 18h45 (hora de Lisboa).
O nosso jornal sabe que os jogadores acabaram por jantar no avião. Agora, a comitiva, que tem dois autocarros à espera, seguirá diretamente para o hotel, de forma a minimizar ao máximo o desgaste provocado pela (longa) viagem.
Relacionadas
Leões tiveram um problema técnico no avião, que fez com que a descolagem tivesse sido apenas ao final da tarde
Relatório e contas do clube será discutido e votado na Assembleia Geral, a 5 de outubro, no Pavilhão João Rocha
Jogadores jantaram no avião e a comitiva deve chegar já depois das 23h00 a Itália
Decisão tomada entre os leões e a UEFA. Comitiva ainda nem sequer deixou Lisboa e os sub-19 jogam amanhã logo às 13h00 locais
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United