Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões têm trio de ausentes devido a lesão e contam com Ioannidis em dúvida para a deslocação à Noruega
Seguir Autor:
Depois do empate (2-2) em casa do Sp. Braga, o plantel da equipa principal do Sporting voltou logo para Lisboa e, já este domingo, realizou uma sessão de treino matinal na Academia. Na ala profissional do quartel-general, os jogadores titulares no duelo na Pedreira ficaram remetidos a trabalho de recuperação, no ginásio, ao passo que os restantes elementos treinaram sob as ordens de Rui Borges no relvado.
De acordo com as informações do clube de Alvalade, o boletim clínico dos verdes e brancos continua inalterado, pelo que Ricardo Mangas (problemas musculares), Kochorashvili (lesão traumática) e Quenda (recupera em Londres de uma fratura do quinto metatarso do pé direito) constam no boletim clínico, ao passo que Ioannidis surge em dúvida. A disponibilidade do avançado grego dependerá da resposta que o jogador dê no trabalho no relvado às dores nos problemas ligamentares no joelho esquerdo.
O plantel leonino iniciou assim a preparação para a visita ao Bodo/Glimt, da 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. De forma a ter uma melhor adaptação às condições distintas do terreno do conjunto norueguês, o Sporting viajará já esta segunda-feira à tarde rumo à cidade localizada acima do Círculo Polar Ártico. O voo dos leões tem hora de partida marcada para as 14h00, no aeroporto Humberto Delgado.
Antes disso, da parte da manhã, Rui Borges orientará uma sessão de trabalho na ala profissional da Academia, em Alcochete. Os verdes e brancos medem forças com o Bodo/Glimt na liga milionária na próxima quarta-feira, às 20h00 de Portugal Continental (21h00 locais).
Recorde-se que, para o encontro na Noruega, Rui Borges não poderá contar com Pote e Maxi Araújo, ambos suspensos devido a cartões amarelos na Champions.
Lance à entrada da área sportinguista marcou o encontro da última jornada da fase de apuramento de campeão
Capitão do Sporting assinou poker na final da Taça de Portugal e sonha com mais
Dragões são a equipa das sete principais ligas da Europa que menos vezes esteve em desvantagem
Bruno Mascarenhas também é favorável à renovação do contrato do treinador dos leões
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos