Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:30

15 fevereiro

Famalicão

Famalicão

Sporting começa a tratar dos votos por correspondência dos sócios antes das eleições

Associados leoninos já estão a ser informados pelo clube de Alvalade

Seguir Autor:

Eleições no Sporting
Sporting informa sobre eleições e voto por correspondência em 2026
Eleições no Sporting
Sporting informa sobre eleições e voto por correspondência em 2026
Eleições no Sporting
Sporting informa sobre eleições e voto por correspondência em 2026

O Sporting aproxima-se cada vez mais da data das eleições para o quadriénio 2026-2030 e, desta feita, o clube de Alvalade já deixou informações aos sócios que pretendam recorrer ao voto por correspondência. Ora, a assembleia eleitoral dos verdes e brancos terá lugar a 14 de março, no Pavilhão João Rocha, enquanto as candidaturas devem ser entregues até esta quinta-feira (dia 12) ao presidente da Mesa da Assembleia Geral, João Palma.

Por via de e-mail, o Sporting pediu aos associados fora da região de Lisboa para confirmarem a morada designada se quiserem votar à distância. Por sua vez, irão receber mais tarde um boletim para o efeito e, de modo a enviarem o respetivo voto, devem custear a autenticação do mesmo.

"No próximo dia 14 de março, terão lugar as Eleições do Sporting Clube de Portugal, no Pavilhão João Rocha, para a escolha dos Órgão Sociais do Clube para o próximo mandato. Por residires fora da Área Metropolitana de Lisboa, tens a possibilidade de exerceres o teu direito de Voto por Correspondência a partir da morada que tens indicada nos teus dados de Sócio. Para receberes, com sucesso, o boletim de voto que o Sporting CP te vai enviar, confirma que os teus dados se encontram atualizados. Informamos também que, para poderes exercer o teu direito de voto, é imprescindível que tenhas a quota de fevereiro de 2026 regularizada até ao dia 22 de fevereiro (data limite definida pela Mesa da Assembleia Geral do SCP)", detalhou o emblema leonino.

Recorde-se que os concorrentes a este sufrágio devem ser Frederico Varandas, presidente do Sporting que procura ser reeleito pela terceira vez à frente dos destinos do clube, e ainda Bruno Sá, empresário que já fechou a lista final. Ambas as candidaturas devem oficializar as listas na entrega a decorrer esta quinta-feira, no Estádio José Alvalade.

O e-mail enviado pelo Sporting aos sócios
O e-mail enviado pelo Sporting aos sócios
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas