Adjuntos Tiago Teixeira, José Caldeira e António Calça e Pina também deixam Alvalade
O Sporting comunicou à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), na madrugada desta quinta-feira, a saída de João Pereira, bem como dos adjuntos Tiago Teixeira, José Caldeira e António Calça e Pina.
"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante também designada por Sporting SAD), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho de 16 de abril, vem informar o mercado sobre a cessação dos contratos de trabalho com os membros da equipa técnica da equipa principal masculina de futebol profissional da Sporting SAD, João Pedro da Silva Esmail Pereira, Tiago Filipe Monteiro Teixeira, José Eduardo da Encarnação Caldeira e António Mascarenhas Cassiano Neves Calça e Pina", refere o comunicado.
Relacionadas
Recorde-se que, minutos antes, o clube de Alvalade havia anunciado, através de uma curta mensagem nas redes sociais, a saída do técnico. "Um leão para sempre. Obrigado, João Pereira", podia ler-se.
Tal como Record noticiou em tempo oportuno, Rui Borges será o novo treinador dos leões e já vai orientar o treino desta manhã.
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida