Adjuntos Tiago Teixeira, José Caldeira e António Calça e Pina também deixam Alvalade
O Sporting comunicou à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), na madrugada desta quinta-feira, a saída de João Pereira, bem como dos adjuntos Tiago Teixeira, José Caldeira e António Calça e Pina.
"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante também designada por Sporting SAD), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho de 16 de abril, vem informar o mercado sobre a cessação dos contratos de trabalho com os membros da equipa técnica da equipa principal masculina de futebol profissional da Sporting SAD, João Pedro da Silva Esmail Pereira, Tiago Filipe Monteiro Teixeira, José Eduardo da Encarnação Caldeira e António Mascarenhas Cassiano Neves Calça e Pina", refere o comunicado.
Relacionadas
Recorde-se que, minutos antes, o clube de Alvalade havia anunciado, através de uma curta mensagem nas redes sociais, a saída do técnico. "Um leão para sempre. Obrigado, João Pereira", podia ler-se.
Tal como Record noticiou em tempo oportuno, Rui Borges será o novo treinador dos leões e já vai orientar o treino desta manhã.
SAD fez contacto oficial e espera respostas das federações da Costa do Marfim e Moçambique
Leões recuperaram dois golos de vantagem frente ao Liceo (2-2)
Central abordou ainda papel como um dos capitães do Sporting
Central de 24 anos assina novo contrato e mantém cláusula de rescisão de 60 milhões de euros
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura