Adjuntos Tiago Teixeira, José Caldeira e António Calça e Pina também deixam Alvalade
O Sporting comunicou à CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), na madrugada desta quinta-feira, a saída de João Pereira, bem como dos adjuntos Tiago Teixeira, José Caldeira e António Calça e Pina.
"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante também designada por Sporting SAD), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho de 16 de abril, vem informar o mercado sobre a cessação dos contratos de trabalho com os membros da equipa técnica da equipa principal masculina de futebol profissional da Sporting SAD, João Pedro da Silva Esmail Pereira, Tiago Filipe Monteiro Teixeira, José Eduardo da Encarnação Caldeira e António Mascarenhas Cassiano Neves Calça e Pina", refere o comunicado.
Relacionadas
Recorde-se que, minutos antes, o clube de Alvalade havia anunciado, através de uma curta mensagem nas redes sociais, a saída do técnico. "Um leão para sempre. Obrigado, João Pereira", podia ler-se.
Tal como Record noticiou em tempo oportuno, Rui Borges será o novo treinador dos leões e já vai orientar o treino desta manhã.
Transalpinos já tinham manifestado interesse no verão, mas uma lesão muscular levou-os para outras opções. Mantiveram uruguaio na lista
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Técnico responsável pela vinda do lateral brasileiro para o futebol português
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal