Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador apresenta-se nos red devils no próximo dia 11
Seguir Autor:
Oficializada a contratação de Rúben Amorim por parte do Manchester United, foi a vez do Sporting comunicar à CMVM a saída do treinador de Alvalade.No documento, os leões confirmam que os red devils pagam 11 milhões de euros à Sporting SAD, valor já adiantado por Record, e acrescentam: "Adicionalmente, a Sporting SAD terá um benefício de Euro 1.658.000, relativos à extinção de direitos de crédito, registados como passivos e passivos contingentes, em consequência da revogação e renegociação de contratos referentes a comissões de intermediação".
Na rede social X, o Sporting publicou somente uma imagem do técnico com os troféus conquistados (2 campeonatos nacionais, 2 Taças da Liga e uma Supertaça), remetendo para o comunicado enviado à CMVM.Rúben Amorim assinou contrato com o clube inglês até 2027. O técnico começará a trabalhar nos red devils no dia 11 deste mês.
Relacionadas
Leia o comunicado na íntegra:
Leia o comunicado na íntegra:
"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante também designada por Sporting SAD), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 17.º do Regulamento (UE) n.º 596/2014, do Parlamento Europeu e do Conselho de 16 de abril, vem, no seguimento do comunicado divulgado ao mercado no passado dia 29 de Outubro de 2024, informar o seguinte:
A Sporting SAD chegou a acordo com o Manchester United FC (adiante MUFC) com relação aos termos e condições da saída do treinador Rúben Amorim, em contrapartida do qual o MUFC pagará à Sporting SAD Euro 11.000.000. Adicionalmente, a Sporting SAD terá um benefício de Euro 1.658.000, relativos à extinção de direitos de crédito, registados como passivos e passivos contingentes, em consequência da revogação e renegociação de contratos referentes a comissões de intermediação.
Lisboa, 1 de Novembro de 2024.
O Representante das Relações com o Mercado"
Comunicado #SportingCP sobre a saída de Rúben Amorim.
— Sporting CP (@SportingCP) November 1, 2024
https://t.co/Dx2bLnefUq pic.twitter.com/fY7u97OtCS
Adeptos sportinguistas de vários quadrantes traçam momento do clube de Alvalade
Internacional grego já falhou 25 jogos esta temporada
Frederico Varandas não tremeu e manteve decisão. Cerimónia terá lugar no Estádio José Alvalade
Clube minhoto estará na fase regular da Champions se vencer a Liga Europa
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles