Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fonte oficial dos leões garante a Record que os leões vão recorrer para o TAD
Em declarações a Record, fonte oficial do Sporting garantiu que Bruno de Carvalho irá continuar a defender o emblema verde e branco, independentemente do castigo aplicado pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Portugal (FPF). No entanto, a sanção de que o presidente leonino foi alvo é considerada "um absurdo".
Como medida imediata, o clube leonino já decidiu - depois de entregar ao departamento jurídico este caso - que irá recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD). Segundo a mesma fonte, certo é que Bruno de Carvalho não deixará de cumprir as funções para as quais foi eleito e amanhã estará na TVI para dar a entrevista. Contudo, o líder sportinguista deixará de sentar-se no banco de suplentes junto a Jorge Jesus.
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Médio vai voltar a somar minutos diante do AVS SAD após já ter sido titular em Bilbau
Médio japonês dos leões estava na lista de alvos do histórico holandês
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais