Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Crystal Palace está interessado mas não tem condições de pagar o valor pedido pelos leões
Seguir Autor:
A Alvalade não chegou qualquer proposta por Diomande, o patrão da defesa do Sporting que é considerado uma peça nuclear por Rui Borges. Conforme Record avançou, a SAD só está disposta a negociar por uma oferta que atinja os 60M€, uma situação que ainda não se verificou.
O central, de 21 anos, é cobiçado pelo Crystal Palace que chegou a contactar diretamente o bicampeão nacional procurando saber as condições para a transferência. Ao serem informados da verba exigida, os ingleses acabaram por desistir. Os londrinos só poderão aspirar ao internacional costa-marfinense caso transfiram Guéhi e, entretanto, já estão no mercado à procura de soluções.
Os dirigentes leoninos estão conscientes que até ao final do fecho do mercado tudo pode acontecer e, nesse sentido, já têm nomes referenciados para evitarem surpresas. O desejo em Alvalade passa mesmo por prolongar o contrato do futebolista que termina em junho de 2027.
Nota positiva para os árbitros dos jogos do fim de semana
Sensação térmica à hora (21h locais) é baixíssima, mas espetáculo promete entusiasmar o Aspmyra
Algarvio só não integrou o 11 inicial na 1ª jornada da prova. Morita poupado após expressiva série
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário