Leões ao lado do extremo com publicação nas redes sociais
Numa altura em que Ricardo Quaresma tem estado no centro das atenções pela resposta que deu a André Ventura através das redes sociais para defender as críticas à comunidade cigana, também o Sporting decidiu mostrar apoio ao internacional português.
"Não nos esquecemos dos homens que formamos" é o título da publicação nas redes sociais leoninas, acompanhadas por um vídeo de Quaresma a marcar um golo ao Benfica. Um dos pormenores nesse vídeo é o próprio festejo do Mustang.
Relacionadas
Diga-se, de resto, que têm sido inúmeras as personalidades do desporto e não só - até António Costa deixou uma mensagem de apoio a Quaresma, falando "no baile" que Ventura levou - a colocarem-se no lado do extremo do Kasimpasa.
Ver esta publicação no InstagramNão nos esquecemos dos homens que formamos. Um abraço, @ricardoquaresmaoficial.
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Médio do Sporting saiu ao minuto 77 e terça-feira já vai marcar presença na Academia
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia