Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões ao lado do extremo com publicação nas redes sociais
Numa altura em que Ricardo Quaresma tem estado no centro das atenções pela resposta que deu a André Ventura através das redes sociais para defender as críticas à comunidade cigana, também o Sporting decidiu mostrar apoio ao internacional português.
"Não nos esquecemos dos homens que formamos" é o título da publicação nas redes sociais leoninas, acompanhadas por um vídeo de Quaresma a marcar um golo ao Benfica. Um dos pormenores nesse vídeo é o próprio festejo do Mustang.
Relacionadas
Diga-se, de resto, que têm sido inúmeras as personalidades do desporto e não só - até António Costa deixou uma mensagem de apoio a Quaresma, falando "no baile" que Ventura levou - a colocarem-se no lado do extremo do Kasimpasa.
Ver esta publicação no InstagramNão nos esquecemos dos homens que formamos. Um abraço, @ricardoquaresmaoficial.
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1