Fonte oficial do clube avisa que será "facilmente demonstrável" provar as exigências do agente
O Sporting já reagiu ao comunicado divulgado pelo empresário de Bas Dost, Gunther Nehaus, considerando "de extrema gravidade" as acusações aí feitas. Segundo fonte oficial do clube leonino, "é inaceitável que o agente do jogador venha desmentir exigências feitas por escrito e, portanto, facilmente demonstráveis". A SAD mantém a mesma posição expressa no comunicado que divulgou de manhã, e acusa o empresário de no passado sábado ter exigido uma avultada compensação financeira na sequência das negocições com o Eintracht de Frankfurt. Os leões ainda reafirmam que Bas Dost e o seu agente manifestaram "a mais do que uma pessoa da estrutura do clube" o desejo de sair.
Leia a reação dos leões:
Relacionadas
"A Administração do SCP considera de extrema gravidade as declarações de Gunther Nehaus (agente de Bas Dost). É inaceitável que o agente do jogador venha desmentir exigências feitas por escrito e, portanto, facilmente demonstráveis.
Reafirmamos tudo o que o que foi esclarecido no comunicado divulgado esta manhã.
Depois do princípio de acordo estabelecido entre SCP e o Eintracht, como comunicado no sábado ao final da tarde, o agente exigiu de imediato à administração da Sporting SAD uma avultada compensação financeira, o que deu origem a um reunião entre as partes marcada logo para domingo.
Reafirmamos também que o agente e o jogador Bas Dost manifestaram a mais do que uma pessoa da estrutura do Clube, o desejo deste último em sair do Sporting."
Cazaquistão foi arrasado em Bruxelas
Turma secundária dos leões está em 2.º na prova onde tem a melhor defesa a par do Marítimo e lidera no tempo útil de jogo
Camisola 91 vive sonho de criança, será titular com o Famalicão e aponta a oportunidade na Liga dos Campeões
Médio voltou a ser titular na vitória da seleção da Geórgia na qualificação europeia para o Mundial'2026
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia