Clube leonino diz que é "um orgulho tremendo" estar envolvido
Lisboa vai receber a final a 8 da Liga dos Campeões, uma decisão pela qual o Sporting se congratulou em comunicado, frisando que para o clube é "um orgulho tremendo" fazer parte do processo.
Comunicado do Sporting
Relacionadas
O Sporting Clube de Portugal congratula-se pela decisão da UEFA de Lisboa ser o palco da final eight desta edição da Champions League.
É profundamente meritório o rasgo que a Federação Portuguesa de Futebol teve na antecipação, elaboração e convencimento da UEFA deste modelo competitivo.
Sabemos também que foi fundamental para a decisão a forma como o país respondeu à maior crise mundial dos últimos 100 anos.
O mérito desta vitória é de todos: Presidente da República, Primeiro-ministro e Governo, clubes, médicos, enfermeiros e técnicos de saúde e de todo o povo português pela responsabilidade cívica demonstrada.
Esta é uma mensagem forte que o país passa ao mundo, onde Portugal se afirma pela sua competência e capacidade organizativa.
Para o Sporting Clube de Portugal é um orgulho tremendo fazer parte e estar envolvido num processo que é e será importante para a afirmação da marca Sporting.
Estrutura quer amarrar já alternativas para possíveis saídas de alguns pilares no final da temporada e joga em antecipação por um central, um médio e um extremo esquerdo
Teresa Muller e Sousa, responsável de estratégia e projetos do clube, deixou garantia na cimeira 'Estadios Summit'
Eliminatória será disputada a 25/26 de abril e 2/3 de maio
Russo terá demonstrado muita vontade de representar os leões
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões