Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube leonino diz que é "um orgulho tremendo" estar envolvido
Lisboa vai receber a final a 8 da Liga dos Campeões, uma decisão pela qual o Sporting se congratulou em comunicado, frisando que para o clube é "um orgulho tremendo" fazer parte do processo.
Comunicado do Sporting
Relacionadas
O Sporting Clube de Portugal congratula-se pela decisão da UEFA de Lisboa ser o palco da final eight desta edição da Champions League.
É profundamente meritório o rasgo que a Federação Portuguesa de Futebol teve na antecipação, elaboração e convencimento da UEFA deste modelo competitivo.
Sabemos também que foi fundamental para a decisão a forma como o país respondeu à maior crise mundial dos últimos 100 anos.
O mérito desta vitória é de todos: Presidente da República, Primeiro-ministro e Governo, clubes, médicos, enfermeiros e técnicos de saúde e de todo o povo português pela responsabilidade cívica demonstrada.
Esta é uma mensagem forte que o país passa ao mundo, onde Portugal se afirma pela sua competência e capacidade organizativa.
Para o Sporting Clube de Portugal é um orgulho tremendo fazer parte e estar envolvido num processo que é e será importante para a afirmação da marca Sporting.
Apesar da Taça de Portugal ser organizada pela FPF são aplicados os castigos da Liga
Dragões consideram que o avançado do Sporting deveria ter sido expulso no clássico de ontem
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Médio do Sporting atingiu marca na vitória frente ao FC Porto, por 1-0
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país