Leões lembram que a saúde é mais importante que um jogo de futebol
Depois de a Ministra da Saúde anunciar que eventos com mais de 5 mil pessoas serão suspensos ou adiados devido ao surto de coronavírus, o Sporting garantiu que "respeitará a decisão do Governo relativamente a eventos desportivos".
"A saúde pública sobrepõe-se, naturalmente, aos interesses de um jogo de futebol", sublinham os leões. Recorde-se que a Liga Portugal aguarda nesta altura pela Direção Geral de Saúde para tomar uma decisão relativamente às competições de futebol em Portugal, estando em cima da mesa jogos à porta fechada ou o adiamento dos mesmos.
Relacionadas
Esta segunda-feira, subiu para 39 o número de casos casos confirmados de coronavírus em Portugal. Dos nove casos positivos anunciados, sete estão hospitalizados na região Norte e dois em Lisboa.
Sócios há mais de dois anos, que vivam no distrito onde o encontro se realize, terão outra facilidade na compra de ingressos
Órgão iliba Sporting na responsabilidade dos dois vidros partidos na caixa de segurança onde ficaram os adeptos do FC Porto
Conjunto orientado por Nuno Dias bate Kairat Almaty, por 7-2
Tiago André recorda tempo em que conhece o jovem e projeta futuro
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir