Record confirmou que emblema de Renato Paiva está a tentar fechar contratação do avançado
Sporting e Toluca estão a negociar a transferência de Paulinho, avançado de 31 anos que veste de leão ao peito desde o inverno de 2021, rumo ao campeonato mexicano. A informação foi avançada pela tanto pela CNN como pelo MaisFutebol, e confirmada, depois, por Record.
Segundo conseguimos perceber, o internacional português, que há um ano tem somado interessados, está perto de chegar a um entendimento com o emblema treinado por Renato Paiva, mas ainda não existe luz verde entre os dois emblemas por um negócio onde a SAD liderada por Frerderico Varandas pretende, pelo menos, 10 milhões de euros.
Relacionada
Recorde-se que o futebolista, duas vezes campeão em Alvalade (soma mais uma Taça da Liga e uma Supertaça), foi aposta de Rúben Amorim, que o treinou em Braga e pediu a sua contratação, então a troco de 16 milhões de euros por 70% do passe junto dos arsenalistas, que acabaram por garantir, nesse processo, o defesa Borja, avaliado em 3 milhões de euros, mais o empréstimo do avançado Sporar.
Pelo Sporting, Paulinho soma 145 jogos, nos quais apontou 53 golos e realizou vinte e uma assistências. Nunca se aventurou fora de Portugal, pese já ter tido a oportunidade de rumar, no passado, à Arábia Saudita. Tem contrato válido por mais dois anos, até 2026, e uma cláusula de 60 milhões de euros.
Processo nas mãos do Ministério Público
Leão viveu noite agridoce em Copenhaga: foi titular pela Grécia e fez uma assistência mas viu a sua seleção ser derrotada (1-3) pela Dinamarca
Emissão privada de obrigações através do banco norte-americano JP Morgan está a ser ultimada
Capitão do Sporting completou os 90 minutos na vitória sobre a Grécia (3-1), porém não ficou satisfeito
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid