Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Leões têm mais um jogo esta tarde frente ao Torreense
Seguir Autor:
Seguir Autor:
O Sporting empatou com o Estoril (0-0) esta manhã, na Academia Cristiano Ronaldo, naquele que foi o primeiro jogo da pré-temporada dos leões. Para a tarde desta sexta-feira há nova partida agendada, desta feita frente ao Torreense, do 2.º escalão. A partida realizada ao final da manhã durou um total de 70 minutos com cada parte de 35.
Rúben Amorim chamou ao onze Kovacevic, Fresneda, Diomande, Muniz; Quenda, Morita, Mateus Fernandes, Nuno Santos; Trincão, Rodrigo Ribeiro e Pote, com a equipa a alinhar em 3x4x3: Fresneda testado a central e Quenda na ala. Na segunda parte o técnico leonino fez uma única alteração fazendo entrar Ricardo Esgaio para o lugar de Fresneda.
Relacionada
Já o técnico do Estoril, Ian Cathro, começou o ensaio com Kevin, Mangala, Pedro Álvaro, Pedro Amaral, Pina, Mor Ndiaye, Vinícius, Michel, Gaby, Tavares e Fabrício. Na segunda parte o escocês apostou em Dani, Araújo, Boma, Vital, Brasido, Finn, Jandro, Fran, Rafik, Yanis e Alejandro. Durante a segunda metade ainda fez entrar Duarte, Gilson e Jovic.
Após o encontro com a equipa orientada por Tiago Fernandes, o Sporting irá avançar com mais informações sobre este duplo duelo.
Acompanhe todas as incidências do encontro da 11 .ª jornada da fase de apuramento de campeão do campeonato nacional de iniciados
Técnico deve manter o mesmo onze que não foi além de um nulo na visita ao Arsenal
Defesa do Sporting agrada aos rossoneri, especialmente pelo que fez na Champions
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias