Jovem avançado ficou sem espaço mas continua na primeira liga
O Sporting emprestou Rodrigo Ribeiro ao AVS SAD até final da temporada. A derradeira lista de inscrições na Liga Portugal confirma a transferência que Record já tinha adiantado durante esta segunda-feira. O jovem avançado de apenas 19 anos perdeu espaço com a chegada de Conrad Harder e os leões optaram por ceder o atleta, que manterá atividade na Liga Betclic.
Já o AVS SAD sofreu um duro revés com a lesão do avançado Nenê e fez todos os esforços para assegurar o jovem avançado leonino.
Relacionada
Diogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos