Sporting esgota bilhetes para Famalicão em questão de... minutos
Leões agradeceram, através das redes sociais, o apoio da sua "onda verde"
Seguir Autor:
O Sporting anunciou que já esgotou os bilhetes que tinha à sua disposição para a deslocação a Famalicão, no próximo dia 26, poucos minutos depois de os ter colocado à venda.
Com efeito, e conforme o clube informara na quinta-feira, os primeiros ingressos para o jogo da 9ª jornada do campeonato ficaram disponíveis às 16 horas de hoje, exclusivos para sócios, em concreto Lugares de Leão com Gamebox 2024/25. E pouco depois do pontapé de saída, os bilhetes... voaram.
"Onda Verde a caminho de Famalicão. Obrigado, Sportinguistas, por terem esgotado os bilhetes em poucos minutos", publicaram os verdes e brancos, no 'X'.
#OndaVerde a caminho de Famalicão
Obrigado, Sportinguistas, por terem esgotado os bilhetes em poucos minutos pic.twitter.com/DZXm7bnS8R