Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Borges orientou sessão matinal na Academia, antes de conceder um dia de folga
Seguir Autor:
Depois da vitória (4-0) sobre o Estrela da Amadora, na 12ª jornada do campeonato, o Sporting voltou esta segunda-feira aos treinos, numa sessão marcada pelo trabalho de recuperação. Os jogadores titulares frente aos tricolores cumpriram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos realizaram treino de forma normal no relvado, isto sob orientação de Rui Borges.
Segundo o clube de Alvalade, relativamente ao boletim clínico, os leões continuam com quatro lesionados - no caso Nuno Santos (a recuperar de uma rotura no tendão rotuliano no joelho direito), Daniel Bragança (rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Debast (lesão no joelho esquerdo) e Ioannidis (lesão no ligamento colateral interno do joelho direito) -, todos entregues aos cuidados da Unidade de Perfomance.
Relacionadas
Por sua vez, Fresneda (que foi substituído aos 60' contra o Estrela depois de apresentar queixas no tornozelo direito poucos minutos antes) e Gonçalo Inácio (que sentiu um toque na perna direita frente aos tricolores) foram dados como aptos e sem qualquer problema físico, pelo que realizaram trabalho de recuperação esta segunda-feira no ginásio da ala profissional da Academia.
Agora, os jogadores do plantel dos bicampeões nacionais irão desfrutar de um dia de folga, antes de voltarem ao trabalho na quarta-feira, de manhã, à porta fechada. A partir daí, Rui Borges e os leões darão início à 'Operação Dérbi', tendo em vista a visita ao Benfica, no Estádio da Luz, na sexta-feira (dia 5), às 20h15, na 13ª jornada da Liga.
Consulte as escolhas de Rui Borges
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Acompanhe as incidências do jogo referente à ronda 18
Triunfo confortável das leoas no Algarve
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90