Rui Borges orientou sessão matinal na Academia, antes de conceder um dia de folga
Depois da vitória (4-0) sobre o Estrela da Amadora, na 12ª jornada do campeonato, o Sporting voltou esta segunda-feira aos treinos, numa sessão marcada pelo trabalho de recuperação. Os jogadores titulares frente aos tricolores cumpriram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos realizaram treino de forma normal no relvado, isto sob orientação de Rui Borges.
Segundo o clube de Alvalade, relativamente ao boletim clínico, os leões continuam com quatro lesionados - no caso Nuno Santos (a recuperar de uma rotura no tendão rotuliano no joelho direito), Daniel Bragança (rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), Debast (lesão no joelho esquerdo) e Ioannidis (lesão no ligamento colateral interno do joelho direito) -, todos entregues aos cuidados da Unidade de Perfomance.
Relacionadas
Por sua vez, Fresneda (que foi substituído aos 60' contra o Estrela depois de apresentar queixas no tornozelo direito poucos minutos antes) e Gonçalo Inácio (que sentiu um toque na perna direita frente aos tricolores) foram dados como aptos e sem qualquer problema físico, pelo que realizaram trabalho de recuperação esta segunda-feira no ginásio da ala profissional da Academia.
Agora, os jogadores do plantel dos bicampeões nacionais irão desfrutar de um dia de folga, antes de voltarem ao trabalho na quarta-feira, de manhã, à porta fechada. A partir daí, Rui Borges e os leões darão início à 'Operação Dérbi', tendo em vista a visita ao Benfica, no Estádio da Luz, na sexta-feira (dia 5), às 20h15, na 13ª jornada da Liga.
Rui Borges orientou sessão matinal na Academia, antes de conceder um dia de folga
As análises de Diogo Salomão, Nélson Pereira e Moita Flores
Criativo do Sporting foi lançado na 2.ª parte do jogo com o E. Amadora
Sporting superou, diante do E. Amadora, a marca dos 50 golos na época
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais