SAD não encontrou colocação para a dupla até ao fecho do mercado
O Sporting inscreveu Mateo Tanlongo e Koba Koindredi na Liga, segundo consta na última atualização feita pela Liga Portugal, publicada já durante a madrugada desta terça-feira, sobre os jogadores que foram inscritos pelos clubes na competição. Sem arranjar colocação para esta dupla até ao fecho da janela de transferências de verão em Portugal, a SAD leonina decidiu inscrever os dois excedentários na Liga, sabendo que tanto um como outro poderá ainda sair para campeonatos periféricos onde o mercado de transferências ainda não tenha terminado.
Na última temporada, depois de não conquistar espaço no plantel do Sporting, Mateo Tanlongo acabou por ser emprestado ao Copenhaga (Dinamarca) na primeira metade da época, sendo posteriormente cedido em janeiro ao Rio Ave, onde cumpriu a segunda metade da temporada. Pelos dinamarqueses, o médio defensivo argentino disputou apenas uma partida, conseguindo uma maior utilização na passagem por Vila do Conde (1 assistência em 12 jogos disputados).
Relacionadas
Já Koba Koindredi, que chegou a Alvalade no último mercado de inverno proveniente do Estoril, disputou apenas oito partidas pelos leões durante a segunda temporada da última época. Novamente sem espaço no meio-campo dos leões, o centro-campista deverá voltar a rodar noutro campeonato.
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Central holandês, atualmente a treinar na equipa B dos leões, esteve com o antigo avançado do emblema de Alvalade
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão