Avançado deve ser apresentado apenas esta segunda-feira
As últimas horas trouxeram mais novidades relativamente a Luis Suárez, o avançado que o Sporting contratou ao Almería por 20 milhões de euros (mais 5 M€ por objetivos) para substituir Viktor Gyökeres. Os exames médicos já estavam concluídos e agora foram ultrapassadas algumas questões burocráticas que estavam por limar, sendo que o internacional colombiano foi mesmo 'apanhado' em Alvalade, com a imagem a circular nas redes sociais e páginas afetas aos leões.
O avançado, de 27 anos, estaria no estádio a cumprir formalidades relacionadas com a apresentação oficial enquanto jogador do Sporting, algo que, segundo Record apurou, deverá acontecer amanhã. Na sequência da confirmação da transferência de Gyökeres para o Arsenal, era previsível que Suárez fosse anunciado ainda hoje, mas tal deverá ocorrer somente na segunda-feira.
Suárez já esteve também na Academia de Alcochete, onde conheceu a equipa técnica liderada por Rui Borges e os novos colegas, além de ter realizado testes físicos.
Treinador leonino falou sobre a estreia nesta edição da Liga dos Campeões, agendada para amanhã (20h00)
Central belga lançou desafio dos leões com o Kairat Almaty, a abrir a participação na Liga dos Campeões em 2025/26
Português Jorginho e o treinador Rafael Urazbakhtin fizeram a antevisão à visita ao Estádio José Alvalade
Treinador e Rafael Camacho perspetivaram arranque dos leõezinhos na prova jovem da UEFA
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos