Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Titulares com o PSG só fizeram treino de recuperação
Seguir Autor:
O Sporting já começou a preparar o jogo com o Arouca, agendado para sábado, às 18 horas, e a grande novidade foi a integração de Faye, o segundo reforço de inverno do Sporting que será apresentado oficialmente nas próximas horas.
O internacional senegalês já assinou, conforme avançou Rui Borges após a vitória diante do PSG, e teve hoje a possibilidade de fazer o seu primeiro treino de leão ao peito. O extremo só trabalhou com uma parte dos seus companheiros de equipa pois os titulares na partida com o PSG só realizaram trabalho de ginásio.
Ainda sob os cuidados do departamento clínico dos leões continuam Pote, Diomande, Nuno Santos, Ioannidis, Blopa e Quenda que se encontra a recuperar em Londres. No leque de opções para o embate com os lobos é certa a presença de Hjulmand que falhou o duelo da Champions por castigo.
O Sporting volta ao trabalho na quinta-feira, com mais um treino à porta fechada, na Academia.
Lance à entrada da área sportinguista marcou o encontro da última jornada da fase de apuramento de campeão
Capitão do Sporting assinou poker na final da Taça de Portugal e sonha com mais
Dragões são a equipa das sete principais ligas da Europa que menos vezes esteve em desvantagem
Bruno Mascarenhas também é favorável à renovação do contrato do treinador dos leões
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos