Num Man. City-Arsenal, em 2013, central foi expulso e punido por três jogos mas decisão acabou por ser revertida
O Sporting foi lesto a apresentar recurso à suspensão por um jogo aplicada a Ristovski e, sabe Record, apresentou um exemplo prático no documento que enviou ao Pleno do Conselho de Disciplina, que se prende com um lance que envolveu o central belga Vincent Kompany, num Arsenal-Man. City, em 2013.
Aos 88 minutos do Chaves-Sporting, Ristovski viu o cartão vermelho direto, dado que Manuel Mota considerou que o lateral-direito agiu com "força excessiva" e "atingiu com a sola da bota a perna" do flaviense Niltinho. No entanto, os leões defendem que o macedónio apenas jogou a bola e o consequente contacto com o adversário foi inevitável.
Relacionadas
Como sustentação da argumentação apresentada, o Sporting recorda um lance que envolveu Kompany, no Arsenal-Man. City (0-2), a 13 de janeiro de 2013. Aos 74' da referida partida, Mike Dean mostrou, de forma polémica, o cartão vermelho ao jogador dos citizens, na sequência de uma bola dividida com Jack Wilshere. Posteriormente, o internacional belga foi suspenso por três jogos.
Tal como o Sporting, o Man. City apresentou de imediato um recurso à decisão e, dois dias depois, viu-lhe ser dada razão por uma "comissão regulatória independente" que reviu o lance e reverteu o castigo que lhe tinha sido aplicado.
Bruno Pinto, Rocha e Zicky Té bisaram no triunfo inequívoco por 8-0
Campeões surpreendidos em Matosinhos por 3-2
Associados receberam emblemas da parte de Frederico Varandas para marcar os anos de filiação ao clube de Alvalade
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus