Reunião magna com sócios leoninos servirá para votar as contas do exercício de 1 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025
O Sporting tem a próxima Assembleia Geral marcada para o próximo dia 5 de outubro (domingo). A reunião magna entre sócios do clube de Alvalade tem como objetivo a votação das contas do exercício de 1 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025, e será realizada a partir das 13h30 do referido dia, no Pavilhão João Rocha.
De acordo com os verdes e brancos, o único ponto na ordem dos trabalhos incidirá sobre "a apreciação e votação do relatório de gestão e as contas do Sporting respeitantes ao exercício de 1 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025, elaborado pelo Conselho Diretivo e acompanhado do relatório e parecer do Conselho Fiscal e Disciplinar", isto numa reunião que irá ocorrer no dia em que os bicampeões nacionais recebem em casa (às 19h15) o Sp. Braga, na 8ª jornada da Liga.
"Sem prejuízo do debate a que haverá lugar, a votação da proposta iniciar-se-á logo após o início da Assembleia Geral, permitindo a quem o pretenda fazer, exercer, desde logo, o direito de voto. As filas para exercício do direito de voto encerrarão às 18h00, podendo ainda votar os sócios integrados na fila no momento do encerramento", detalham ainda os leões.
Além disso, o Sporting explica ainda que "os trabalhos iniciar-se-ão com intervenções a cargo da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Diretivo e do Conselho Fiscal e Disciplinar. Seguir-se-á, até às 16h00, um único período de interpelações dos sócios aos Órgãos Sociais e os esclarecimentos por parte destes".
Reunião magna com sócios leoninos servirá para votar as contas do exercício de 1 de julho de 2024 a 30 de junho de 2025
Antigo médio jogou com os dois leões no Panathinaikos
Artista de profissão, leão de coração. Eis a história de quem vai ao José Alvalade sentir, cantar - até sonhar. Saiba com o quê...
Leões enfrentam esta quinta-feira o Leeds, no arranque da prova do futebol jovem
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido