Sporting promove iniciativa com vários desportos para celebrar Dia da Criança
Nova edição do 'Sporting Play Day' ocorrerá dia 31 de maio, no Estádio Universitário de Lisboa
Seguir Autor:
O Sporting, em conjunto com a Fundação Sporting, vai organizar uma nova edição do 'Play Day', no Estádio Universitário, dia 31 de maio para celebrar o Dia da Criança, que é comemorado a 1 de junho. Este evento permitirá às famílias praticarem vários desportos.
A iniciativa, como descreve o clube, é destinada a crianças e jovens dos 3 aos 18 anos, e os inscritos vão poder praticar modalidades como andebol, basquetebol, futsal, hóquei em patins, esgrima, capoeira, ginástica, esgrima, entre muitos outros desportos.
Os participantes devem ser acompanhados por, pelo menos, um adulto, sendo que o valor de inscrição começa nos 15 euros para sócios dos leões e 17 para não sócios. Por cada acompanhante, o valor sobe 3 euros.