Defesa do clube de Moscovo é alvo dos leões para reforçar o corredor, perante possível saída de um dos seus ativos
O Sporting deve avançar, nas próximas horas, com uma proposta por Ricardo Mangas, lateral-esquerdo que representa o Spartak Moscovo, por um valor que pode chegar aos 4 milhões de euros, apurou Record. O jogador, de 27 anos, está no clube russo desde setembro do ano passado, quando deixou o V. Guimarães a troco de 2 M€ fixos, mais 500 mil euros em variáveis.
No Minho, o defesa trabalhou com Rui Borges, atual treinador dos leões, e vê com bons olhos o regresso em Portugal, não só por poder reencontrar o antigo técnico mas também pela fase pessoal que atravessa, pois prepara-se para ser pai pela primeira vez.
Este processo, a ser concluído com sucesso, poderá precipitar a saída de um futebolista que atue no mesmo corredor. Recorde-se que Matheus Reis, por exemplo, tem sido associado ao Palmeiras de Abel Ferreira, ainda que o Verdão tenha desistido dessa corrida, percebeu o nosso jornal.
Extremo de 18 anos foi titular frente ao Alverca e brilhou
Ioannidis também em foco ao marcar e assistir num triunfo claro dos leões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN