Treinador chegou há nem uma semana de Guimarães, assinando um contrato - prolongável - até 2026
Rui Borges está protegido por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, avançou esta tarde a CNN e confirmou Record. Esta é mais uma de várias informações sobre o contrato do sucessor de João Pereira no comando técnico do Sporting, válido por ano e meio, até 2026, mas com possibilidade de ser prolongado.
Recorde-se que tal como o nosso jornal adiantou, o sucesso desportivo ditará essa mesma longevidade, pois caso seja campeão na próxima temporada, verá o vínculo passar a ter o seu término em 2027 (mais uma época).
Relacionadas
Além disso, a chegada a Alvalade praticamente triplicou o salário do treinador, de 43 anos, que no V. Guimarães ganhava qualquer coisa como 400 mil euros brutos anos; agora, está na casa do 1 milhão de euros brutos. Nota, ainda, para o prémio previsto para o mirandelense no caso de conseguir o grande objetivo para 2024/25 - o bicampeonato valerá 500 mil euros.
Jogadores jantaram no avião e a comitiva deve chegar já depois das 23h00 a Itália
Decisão tomada entre os leões e a UEFA. Comitiva ainda nem sequer deixou Lisboa e os sub-19 jogam amanhã logo às 13h00 locais
Problema técnico do avião que transportará a comitiva para Itália complica a logística dos leões
Extremo estreou-se a marcar na prova diante do Kairat
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português