Leões emitem comunicado
O Sporting reagiu à sentença do processo do Ataque à Academia de Alcochete, que culminou com a absolvição de Bruno de Carvalho, Mustafá e Bruno Jacinto, e com a condenação de nove arguidos a pena de prisão efetiva.
Em comunicado, os leões sublinham que "estes acontecimentos marcaram indelevelmente o Sporting e os sportinguistas, trazendo consequências muito nefastas para todos, que chocaram o mundo" e pedem que tal nunca mais se repita.
Relacionadas
"Numa altura em que chega ao fim o processo de invasão à Academia Sporting, em Alcochete, o Sporting Clube de Portugal apela à Sociedade e ao Estado Português para que não se voltem a repetir momentos como este, que em nada dignificam o Desporto em geral e o Futebol em particular.
Estes acontecimentos marcaram indelevelmente o Sporting CP e os Sportinguistas, trazendo consequências muito nefastas para todos, que chocaram o Mundo.
O Desporto é e deve ser cada vez mais um espaço saudável e não de violência gratuita e criminalidade.
Passados dois anos desde o dia mais negro da História do Sporting Clube de Portugal, o Clube vai continuar a lutar pelos seus valores e continuar a fazer eco, junto das entidades competentes, acerca da importância de erradicar este tipo de comportamentos.
É importante que todo o mundo do Desporto se una para que estes acontecimentos não voltem a repetir-se.
Sporting sempre, Alcochete nunca mais!"
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova
Evento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo