Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diogo Teixeira prolonga ligação aos leões por duas épocas
Seguir Autor:
O Sporting chegou esta segunda-feira a acordo com o coordenador técnico do Polo do Estádio Universitário de Lisboa (EUL). Diogo Teixeira, no Sporting desde 2019, prolongou o vínculo ao clube por mais duas épocas, na presença do diretor desportivo do futebol de formação, Tomaz Morais.
"Fica um sentimento de orgulho pelo trabalho realizado com muitas pessoas que estão no Polo EUL, a quem deixo uma palavra de agradecimento. Foram dois anos bastante diferentes, mas houve uma aproximação grande em todos os projetos e isso fez com que os departamentos trabalhassem em prol do bem dos jogadores, que estão cada vez mais preparados para as exigências da Academia. É essa a nossa meta", disse Diogo Teixeira, aos meios de comunicação do Sporting.
"Eles estão a iniciar o seu sonho no Polo EUL e tentamos passar essa mensagem todos os dias. Quando olhamos para o Estádio José Alvalade, dizemos que o sonho deve acabar ali ou, pelo menos, deve ser um local para brilharem. Estamos a trabalhar para isso", salientou o responsável leonino.
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Colombiano voltou a despertar o leão numa hora decisiva e mostrou frieza para quebrar jejum diante dos dragões. Antes, Hjulmand e Morita foram pilares
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel