Polícia usou os bastões
O ambiente era totalmente de festa em Alvalade até à utilização de duas tochas na superior Sul, um gesto que acabou por originar confrontos entre adeptos. Os ânimos aqueceram e a situação só acalmou após a intervenção dos agentes de segurança que usaram mesmo os bastões para restabelecerem a ordem.
A génese de toda a confusão foi mesmo a discussão entre sportinguistas pela utilização de material pirotécnico na área onde fica situada a claque Torcida Verde. Os spotters foram os primeiros a tentar separar os adeptos, e receberam de imediato o apoio de mais agentes fardados que construíram um cordão de segurança de forma a impedir que os elementos da Juventude Leonina se aproximassem. Após alguns minuto de confusão com pais a tirarem os filhos da área, a situação foi finalmente controlada.
Relacionadas
Resta assinalar que minutos depois foi a Juventude Leonina a usar tochas, um gesto repudiado pela maioria dos espectadores.
Adversário do Sporting visto à lupa
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Leões preparam embate com a equipa francesa, na Liga dos Campeões, agendado para quarta-feira
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull