Rúben Amorim vai fazer a antevisão no Worthersee Stadium
O Sporting já tem delineado o programa para o jogo com o Sturm Graz, relativo à 3.ª jornada da Liga dos Campeões, que será disputado na terça-feira às 20 horas.
Os leões treinam na segunda-feira, às 10h00, na Academia e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. A equipa vai almoçar em Alcochete e, ao início da tarde, parte para Beja de onde viajará em voo charter diretamente para Klagenfurt. Às 19h00 (20h00 locais), Rúben Amorim e um jogador do plantel leonino realizarão a habitual conferência de imprensa. Conforme o técnico leonino já tinha avisado após o jogo com o PSV, os campeões nacionais vão prescindir do habitual treino de adaptação no Worthersee Stadium.
Na comitiva vão também os jovens da Youth League. Tiago Texeira, por volta das 11h00, na Academia realizará a antevisão do encontro com um jogador. A equipa sub-19 joga na terça-feira, às 15h00 (16h00 locais) na Jacques Lemans Arena, situada a cerca de 30 minutos do Worthersee Stadium.
Debast, Nuno Santos e Daniel Bragança entregues ao departamento clínico
Em momento complicado devido a lesão, central recebeu carinho do clube, da seleção, além dos fãs dos verdes e brancos
Depois de ter ficado dois meses de fora do relvado, central ganhou peso, situação normal e que já está em fase de resolução
Juanlu Gómez recorda que colombiano teve muitos e bons interessados, antes de fraturar o perónio da perna esquerda, em outubro de 2023
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa