Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rúben Amorim não pôde contar com alguns dos habituais titulares
Seguir Autor:
O Sporting venceu esta sexta-feira o Belenenses, por 3-1, em jogo-treino realizado em Alcochete e no qual Rúben Amorim não pôde contar com alguns dos habituais titulares por estarem ao serviço das respetivas seleções.
Ao intervalo, os leões já venciam por 3-0 com golos de Bruno Ramos, Edwards e Nuno Santos. O avançado inglês, que regressou aos treinos esta semana depois de ter recuperado de lesão, integrou as opções iniciais do técnico, que apostou num onze comporto por Kovacevic, Edwards, Nuno Santos, Fresneda, Ricardo Esgaio, Bruno Ramos, Lucas Anjos, Diogo Abreu, Mauro Couto, Luís gomes e Lucas Taibo.
Diogo Calai, Rodrigo Marquês, Alexandre Brito e Marlon Júnior também jogaram. Os jogadores terão agora dois dias de folga, regressando ao trabalho na segunda-feira.
Hjulmand está de volta após dois castigos, João Simões cresce a olhos vistos e até Bragança recuperou de lesão, mas o japonês, em fim de contrato, não desiste
Palestra do treinador, na Academia, incidiu no PSG... mas também na dificuldade que espera o leão no sábado. Atenção redobrada para a necessária mudança de chip
Grego só perde para Kane, Ueda e Muriqi na diferença entre os tentos marcados e os golos esperados
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu