Rúben Amorim concede três dias de folga no início da paragem FIFA
Tempo de pausa para as seleções é também tempo para respirar fundo nos clubes. Nem todos os jogadores o poderão fazer, é verdade, pois estão concentrados nas respetivas equipas nacionais, mas no caso do Sporting já se sabe que o plantel só voltará aos treinos na próxima qunita-feira, pelas 10h30, na Academia (à porta fechada, como é habitual).
Rúben Amorim concedeu três dias de folga na sequência da vitória (6-1) sobre o Boavista. O técnico terá de enfrentar esta paragem FIFA com várias condicionantes, desde logo os 10 jogadores que foram convocados para compromissos internacionais, além dos lesionados (que terão de prosseguir com os planos de recuperação).
Relacionada
Os leões envolvidos nos trabalhos das diferentes seleções, nesta fase, são Gonçalo Inácio e Trincão (Portugal), Franco Israel (Uruguai), Diomande (Costa do Marfim), Morita (Japão), Hjulmand (Dinamarca), Gyökeres (Suécia), Diogo Pinto (Portugal sub-21), Francisco Silva e Rafael Nel (Portugal sub-19).
Trincão terá de ser reavaliado na Seleção Nacional, depois de ter saído do jogo com o Boavista com queixas no pé esquerdo. Adán, Pote e Edwards estão a recuperar de lesões, já de olhos postos no regresso ao campeonato (E. Amadora), marcado para o último fim-de-semana do mês.
Treinador leonino falou sobre a estreia nesta edição da Liga dos Campeões, agendada para amanhã (20h00)
Central belga lançou desafio dos leões com o Kairat Almaty, a abrir a participação na Liga dos Campeões em 2025/26
Português Jorginho e o treinador Rafael Urazbakhtin fizeram a antevisão à visita ao Estádio José Alvalade
Treinador e Rafael Camacho perspetivaram arranque dos leõezinhos na prova jovem da UEFA
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2