Rúben Amorim concede três dias de folga no início da paragem FIFA
Tempo de pausa para as seleções é também tempo para respirar fundo nos clubes. Nem todos os jogadores o poderão fazer, é verdade, pois estão concentrados nas respetivas equipas nacionais, mas no caso do Sporting já se sabe que o plantel só voltará aos treinos na próxima qunita-feira, pelas 10h30, na Academia (à porta fechada, como é habitual).
Rúben Amorim concedeu três dias de folga na sequência da vitória (6-1) sobre o Boavista. O técnico terá de enfrentar esta paragem FIFA com várias condicionantes, desde logo os 10 jogadores que foram convocados para compromissos internacionais, além dos lesionados (que terão de prosseguir com os planos de recuperação).
Relacionada
Os leões envolvidos nos trabalhos das diferentes seleções, nesta fase, são Gonçalo Inácio e Trincão (Portugal), Franco Israel (Uruguai), Diomande (Costa do Marfim), Morita (Japão), Hjulmand (Dinamarca), Gyökeres (Suécia), Diogo Pinto (Portugal sub-21), Francisco Silva e Rafael Nel (Portugal sub-19).
Trincão terá de ser reavaliado na Seleção Nacional, depois de ter saído do jogo com o Boavista com queixas no pé esquerdo. Adán, Pote e Edwards estão a recuperar de lesões, já de olhos postos no regresso ao campeonato (E. Amadora), marcado para o último fim-de-semana do mês.
Numa altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Erica Cancelinha, Rafael Nel, Chris Grombahi e Konstantin Nikitenko conviveram com os mais jovens
Problemas de Pote e Ioannidis abrem uma vaga no trio que apoia o ponta-de-lança, que neste caso terá de ser - quase em exclusivo - o colombiano
Internacional colombiano destaca a confiança que tem ganho
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos