Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O central já beneficiou desta terapia na última época
Seguir Autor:
A lesão sofrida por St. Juste na coxa direita no jogo com Sevilha (2-1) , disputado na passada terça-feira, deixou o jogador arrasado. Ausente do clássico com o FC Porto no próximo sábado por motivos físicos e disciplinares, o central recebeu assim autorização para passar alguns dias em casa onde vai prosseguir os tratamentos e, sobretudo, terá a oportunidade de limpar a cabeça com a ajuda da família e dos amigos mais próximos.
Aos 27 anos, o holandês tem visto sucessivamente a sua carreira travada por sucessivas lesões e, além das marcas físicas, a situação também tem deixado marcas psicológicas que também se vão acumulando. A realizar a sua terceira época em Alvalade, o jogador finalmente teve a oportunidade de realizar toda a pré-temporada sem qualquer impedimento dando assim mostras que podia finalmente assumir-se como titular, mas a mazela contraída diante do Sevilha deitou tudo por terra. Aliás, logo no relvado, Rúben Amorim teve a noção do impacto que esta nova paragem teria no seu futebolista, e colocou de imediato as mãos na cabeça.
Sem redes sociais
De forma a tentar superar a situação, St. Juste apagou as suas redes sociais para evitar potenciais comentários que pudessem piorar ainda mais o seu estado psicológico.
Mediante este cenário, os responsáveis leoninos decidiram autorizar um curto período de descanso em casa onde vai prosseguir os tratamentos. Este procedimento com o defesa já foi adotado na temporada passada, e os resultados foram os esperados.
Record mostra-lhe as imagens que sucederam ao triunfo tardio em Arouca, por 2-1, onde o colombiano se revelou novamente decisivo
Comandados de Rui Borges trabalharam este domingo na Academia após a vitória (2-1) em Arouca
Brasileiro, que foi titular frente ao Arouca, deixou uma mensagem nas redes sociais
Francisco Rodrigues dos Santos, Marco Chagas e Tito Arantes Fontes comentam triunfo em Arouca
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'