Lugar no subterrâneo de Alvalade é só para atletas da equipa principal. Central também não tinha acesso ao camarote VIP, mas acabou por conseguir ver o jogo ao lado dos não convocados por Rui Borges
St. Juste esteve a assistir ao jogo em Alvalade, mas sem as regalias de que usufruiu nos últimos três anos, já que deixou de ter lugar no parque de estacionamento reservado para os jogadores da equipa principal, apurou Record.
A situação surpreendeu o central, mas está defendida pelos regulamentos do Sporting, uma vez que o clube considera-o, desde o início deste mês, como jogador da equipa B. E qualquer atleta da formação secundária dos leões não tem lugar garantido no subterrâneo de Alvalade, o que o levou a ter de estacionar a sua viatura fora daquela zona no piso -2 do estádio.
Por estar integrado nos ‘bês’, o holandês teve direito a dois bilhetes de bancada, que lhe foram enviados na manhã de ontem, e deixou de ter acesso a um lugar VIP, como era norma quando estava no plantel principal. Ainda assim, St. Juste acabou mesmo por conseguir assistir ao encontro no camarote, como comprova a fotografia de Record, onde estavam os jogadores da equipa principal que não foram convocados, casos de Rui Silva, Diomande, Geny Catamo, Nuno Santos ou Daniel Bragança. Tudo porque um dos seus colegas não utilizou o convite VIP a que tinha direito e entregou-o ao defesa.
Os dados da GoalPoint
Avançado do Sporting faturou na goleada ao Kairat e fica apenas atrás de António Simões
Trincão foi o melhor elemento das águias
Lugar no subterrâneo de Alvalade é só para atletas da equipa principal. Central também não tinha acesso ao camarote VIP, mas acabou por conseguir ver o jogo ao lado dos não convocados por Rui Borges
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve