Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lugar no subterrâneo de Alvalade é só para atletas da equipa principal. Central também não tinha acesso ao camarote VIP, mas acabou por conseguir ver o jogo ao lado dos não convocados por Rui Borges
Seguir Autor:
St. Juste esteve a assistir ao jogo em Alvalade, mas sem as regalias de que usufruiu nos últimos três anos, já que deixou de ter lugar no parque de estacionamento reservado para os jogadores da equipa principal, apurou Record.
A situação surpreendeu o central, mas está defendida pelos regulamentos do Sporting, uma vez que o clube considera-o, desde o início deste mês, como jogador da equipa B. E qualquer atleta da formação secundária dos leões não tem lugar garantido no subterrâneo de Alvalade, o que o levou a ter de estacionar a sua viatura fora daquela zona no piso -2 do estádio.
Por estar integrado nos ‘bês’, o holandês teve direito a dois bilhetes de bancada, que lhe foram enviados na manhã de ontem, e deixou de ter acesso a um lugar VIP, como era norma quando estava no plantel principal. Ainda assim, St. Juste acabou mesmo por conseguir assistir ao encontro no camarote, como comprova a fotografia de Record, onde estavam os jogadores da equipa principal que não foram convocados, casos de Rui Silva, Diomande, Geny Catamo, Nuno Santos ou Daniel Bragança. Tudo porque um dos seus colegas não utilizou o convite VIP a que tinha direito e entregou-o ao defesa.
Record revela em exclusivo a mensagem do técnico de 44 anos no regresso aos treinos dos bicampeões nacionais
Médio e central estão emprestados respetivamente por Flamengo e Atlético Mineiro
Médio do Sporting condenado a pagar indemnização de 1 milhão de euros
Participação feita ao Conselho de Disciplina da FPF
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica