Central holandês do Sporting foi despromovido para a equipa B do Sporting
Jeremiah St. Juste continua a viver um braço de ferro com o Sporting e, esta terça-feira, o defesa mostrou-se a trabalhar na Academia. Numa altura que coincidia praticamente com o final do treino da equipa principal dos leões, o central holandês de 28 anos partilhou um vídeo nas redes sociais no qual surgia sozinho num ginásio exterior da Academia, em Alcochete.
Ora, nesta fase, depois de ter sido despromovido à equipa B dos verdes e brancos, St. Juste trabalha sob as ordens de João Gião nos bês e, desta forma, utilizou um ginásio exterior da ala profissional do Sporting e que costuma ser utilizado por jogadores e elementos ligados à formação e ao futebol feminino do clube de Alvalade.
Nesse mesmo vídeo, de forma curiosa, St. Juste apontou dois jovens jogadores que, na sua perspetiva, podem dar que falar. "O futuro Quenda", assumiu Jer sobre um dos jovens futebolistas, antes de apontar depois a câmara para outro miúdo que descreveu como "Ronaldinho".
Recorde-se que St. Juste já recebeu a indicação de que teria de começar a treinar na equipa B na passada sexta-feira, uma situação que levou o jogador a emitir um comunicado a pedir "respeito" que, entretanto, retirou das suas redes sociais. Todo este processo foi originado pela margem de manobra perdida pelo holandês no plantel, dado o novo sistema tático implantado por Rui Borges, e pelo facto de não ter aceite as propostas de Osasuna e U. Berlim para deixar Alvalade.
Relacionadas
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
Pais e atletas desde os sub-6 até aos sub-13 participaram inclusive numa ação de 'team building'
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS