Central elogia exibições de quem apareceu na sua ausência e reforça elogios a "grupo fantástico"
Depois de ter feito a antevisão à visita ao reduto da Atalanta nas televisões, ainda em Portugal, Jeremiah St. Juste respondeu a mais questões já em solo italiano, neste caso para sublinhar o "grupo fantástico" do qual faz parte e que permitiu manter qualidade alta mesmo com as suas constantes ausências, que reafirma, espera terem ficado finalmente para trás, não servindo de desculpa... para o futuro.
"Não acho que seja mais difícil entrar na equipa... Aliás, acho que essa competitividade é algo muito bom e obriga-me a estar ao meu melhor nivel. Quem apareceu, apareceu muito bem!", atirou o central holandês, de 27 anos, que amanhã deve ir a jogo: "Sinto-me muito bem, estou preparado e sinto isso porque tenho trabalhado muito e no duro. Também me mantive mentalmente forte. Estamos todos preparados!".
Relacionadas
Sobre a Atalante, também é sucinto, mas direto: "Já fizemos três jogos com eles, conhecemo-los bem, mesmo essa questão do um contra um... Estamos confiantes com a estratégia que vamos levar, confiamos no nosso treinador."
Treinador do Paços de Ferreira trouxe atacante do Sporting para a U. Leiria há pouco mais de um ano
Os bicampeões nacionais folgam na quarta-feira
Avançado do Sporting sofreu dois penáltis na vitória sobre o Moreirense
Ao cabo das primeiras seis jornadas, leões têm melhor ataque da Liga com 18 golos. Superior só o arranque de Amorim e companhia há um ano
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais