Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central holandês dos leões garante sentir-se bem e preparado para ser opção para Rúben Amorim
Seguir Autor:
Jeremiah St. Juste fez esta quarta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e a Atalanta, em Bérgamo, relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. O central holandês, que regressou recentemente e soma 12 jogos esta temporada, deixou a garantia de que o calvário das lesões já está ultrapassado e que se sente preparado para jogar regularmente.
"Sinto-me muito bem e acredito que as minhas lesões fazem parte do passado. Agora olho para o futuro e temos bastantes jogos entusiasmantes por vir. Estou muito feliz e pronto para jogar", assegurou o número 3 dos verdes e brancos aos microfones da Sport TV logo após a última sessão de treino antes da partida para Bérgamo, marcada para esta tarde, às 15 horas.
Relacionadas
Sobre o encontro diante do atual 6º classificado da Serie A, St. Juste explicou que a equipa orientada por Rúben Amorim está pronta para vencer. "Analisámo-los muito bem. Já jogámos três vezes contra eles, por isso temos um bom plano de jogo. Toda a gente está preparada para ganhar este jogo e é isso que vamos tentar fazer. Creio que estamos preparados", sublinhou.
Os duelos individuais são um dos pontos fortes da Atalanta, tal como se viu nos três jogos dos italianos contra o Sporting, e essa característica é algo que os jogadores estudaram. "Foi uma das coisas que analisámos. Todos puderam ver que eles são fortes no 1 para 1, mas acredito que temos um bom plano de jogo para jogar contra eles e temos de mostrá-lo em campo."
Em primeiro lugar no campeonato com mais um ponto do que o rival Benfica (e com um jogo a menos), o holandês vincou que a prioridade neste momento é seguir rumo aos 'quartos' da Liga Europa. O resto... logo se verá. "Pode soar aborrecido, mas neste momento temos de nos focar no próximo jogo na Liga Europa. Queremos passar à próxima fase, é muito importante", considerou.
Avançado de 20 anos integrou opções de Rui Borges no clássico e no dia seguinte foi decisivo na equipa B
Leões organizam atividades para as famílias na manhã de 22 de março, em Alvalade e nos relvados adjacentes ao Pavilhão João Rocha
Águias tiveram um saldo positivo de 346 M€ desde o verão de 2021, segundo o CIES. FC Porto e Sporting estão no top-10
Encontro estava marcado para esta quarta-feira, mas já foi anunciada nova data
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos