Belgas têm interesse no médio por empréstimo
O Standard Liège está em conversações com o Sporting tendo em vista o empréstimo de Sotiris. O jornalista Sacha Tavolieri anunciou que os clubes já tinham chegado a acordo, contudo, de acordo com informações recolhidas por Record, não existem negociações fechadas, apesar de o interesse ser real.
De acordo com o referido jornalista, uma possível cedência do médio de 22 anos só será concretizada depois de o clube belga definir a saída de um dos seus jogadores daquele sector. Por isso, de momento, o Standard tem como prioridades as contratações de um avançado e de um extremo esquerdo.
Como o nosso jornal noticiou no passado dia 17, também o Utrecht, da Holanda, demonstrou interesse no internacional grego. Sotiris tem contrato até 2027 e não conta para Amorim.
Extremo de 18 anos foi titular frente ao Alverca e brilhou
Ioannidis também em foco ao marcar e assistir num triunfo claro dos leões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN