pub
15 setembro 2026 - 14:48

Sub-21 da Dinamarca chamam leão Silas Andersen e promovem reencontro com ex-Sporting

Lars Knudsen comanda esperanças dos nórdicos, que têm qualificação tripla para o Europeu da categoria

Seguir Autor:

Comentários

Silas Andersen, médio de 22 anos que neste defeso trocou os suecos do Häcken pelo Sporting, foi chamado por Lars Knudsen para representar os sub-21 da Dinamarca, que na primeira paragem FIFA têm três jogos de qualificação rumo ao Europeu da categoria, em 2027 (Albânia e Sérvia).

O futebolista dos leões faz parte de uma lista de 23 nomes, onde também consta o de um ex-atleta dos verdes e brancos, no caso Conrad Harder, avançado que está atualmente a vestir as cores do Estrasburgo.

pub

Os nórdicos recebem, em  Vejle, a Bielorrúsia no dia 28, deslocam-se à Áustria (Viena) a 2 de outubro, antes de novo duelo como visitados, outra vez em Vejle, mas agora contra a Bélgica. Silas, recorde-se, soma 7 internacionalizações e 2 golos por esta seleção.

Outras Notícias Medialivre

Newsletters Record

Receba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting

Logo Boost
pub