Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

16:00

04 abril

Santa Clara

Santa Clara

Sub-21 da Dinamarca operam reviravolta no Europeu após saída de Conrad Harder

Avançado do Sporting foi titular na seleção escandinava, mas acabou por ser substituído aos 70 minutos

Seguir Autor:

Conrad Harder ao serviço da seleção sub-21 dinamarquesa
Conrad Harder ao serviço da seleção sub-21 dinamarquesa • Foto: Lusa/EPA

Conrad Harder foi o mais recente internacional do Sporting a entrar em ação. Esta quinta-feira, o avançado do leões acabou por figurar como titular nas escolhas da seleção de sub-21 da Dinamarca, em estreia contra a Ucrânia na edição deste ano do Europeu da categoria, mas terminou em branco. 

No final de contas, a seleção jovem orientada por Steffen Hojer venceu a adversária ucraniana por 3-2, numa partida em que necessitou de uma reviravolta. A formação do Leste colocou-se em vantagem através de Voloshyn aos 22', antes dos dinamarqueses empatarem por Bischoff (62'), acabado de ser lançado aos 57'. Pouco depois, Harder, que somou apenas um remate (não enquadrado) em todo o jogo, deu lugar a Osula aos 60', acabando por ver desde o banco a reviravolta do conjunto escandinavo.

Aos 78', Bragaru colocou novamente a Ucrânia em vantagem, só que os tentos de Boving (81') e Osula (85') garantiram o triunfo para os sub-21 da Dinamarca.

Desta forma, a seleção jovem dinamarquesa entra com o pé direito na fase final do Europeu sub-21. Agora, Harder e companhia terão pela frente desafios contra a Holanda (domingo, às 20h00) e Finlândia (quarta-feira, às 17h00). 

3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas