Segundo apurámos, o CD tem registado que o extremo leonino foi insultado desde a bancada, com expressões, por exemplo, como "filho da puta" ou "corno", algo que não valeu qualquer tipo de sanção para a equipa minhota, mas que provocou a reação do camisola 11 dos verdes e brancos.
A Súmula de Ocorrências em Recintos Desportivos do Vizela-Sporting, a cargo da Guarda Nacional Republicana (GNR) foi o documento que precipitou a decisão do Conselho de Disciplina (CD) da Federção Portuguesa de Futebol em suspender Nuno Santos por um jogo, na sequência dos incidentes que se registaram no último domingo. Ao que Record apurou, a GNR identificou o que diz terem sido gestos obscenos do jogador, de 26 anos, para os adeptos que se encontravam imediatamente em cima do banco de suplentes do Sporting, onde foi para escutar indicações do seu treinador, Rúben Amorim, e também beber água.
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS