Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Estrela

Estrela

18:00

09 agosto

Sporting

Sporting

Surpresa antes do teste do Sporting frente ao Estrasburgo

Rui Borges contou com uma novidade no treino deste domingo

Seguir Autor:

Rui Borges com novidade no treino do Sporting antes do jogo com o Estrasburgo
Rui Borges com novidade no treino do Sporting antes do jogo com o Estrasburgo • Foto: Sporting
Adicione como fonte preferencial no Google

O Sporting deu seguimento à preparação para o particular desta segunda-feira com o Estrasburgo (20h15), com mais um treino realizado em Lagos e que contou com uma bela novidade para Rui Borges: a presença de Fresneda a trabalhar com o grupo. O lateral espanhol que falhou a reta final da época passada devido a uma pubalgia, encontrava-se, até então, apenas a trabalhar à parte dos restantes.

Nesse sentido, o internacional jovem pela La Roja pode ser mais uma opção para o técnico de Mirandela nos próximos jogos, ainda que seja improvável que tenha já minutos no embate diante dos franceses, dado que foi apenas integrado agora no plantel verde e branco. De resto, Nuno Santos e João Simões continuam a ser as ausências devido a lesão, tal como Bruno Ramos. 

Mas as boas notícias não ficam por aqui, visto que Silas Andersen superou as mazelas físicas de uma pré-temporada exigente e voltou a trabalhar no relvado junto do grupo, depois de ter falhado o treino deste sábado por precaução.

Tal como tem sido hábito durante os estágios no Algarve, o Sporting terá dois encontros marcados para esta segunda-feira: o primeiro de manhã, à porta fechada no Cascade Hotel, frente ao Portimonense, que servirá para Rui Borges dar minutos aos menos utilizados, e o segundo à noite diante do Estrasburgo, onde o técnico irá reduzir os levar uma lista mais reduzida de jogadores. 

11
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting
Notícias
Notícias Mais Vistas