Contratado ao River Plate depois de uma longa maratona negocial, admitiu ter ficado motivado com a possibilidade de rumar a Alvalade desde o primeiro momento...
Contratado ao River Plate depois de uma longa maratona negocial, Teo Gutiérrez admitiu ter ficado motivado com a possibilidade de rumar a Alvalade desde o primeiro momento, enaltecendo o facto de os leões terem sempre mantido a confiança num desfecho positivo na negociação.
"Senti-me muito motivado desde o primeiro contacto com o Sporting. As pessoas do clube nunca duvidaram de que era possível fazermos a transferência. Mas do que tudo, o técnico que foi quem insistiu na minha contratação. Agora quero desfrutar ao máximo desta experiência. Com a ajuda de todos, quero ganhar coisas importantes na Europa. Este clube merece estar nos primeiros lugares", garantiu, à Sporting Tv.
Relacionadas
O antigo avançado do River Plate destacou ainda o papel de Jorge Jesus na escolha do novo clube. "É um técnico ganhador, de grande categoria. Um treinador que ensina muito. Espero aprender muitas coisas com ele e conto também com os meus companheiros para me ajudarem na adaptação e depois ganharmos títulos com esta camisola", frisou o colombiano, de 30 anos.
Esta passagem pelos leões marca igualmente o regresso à Europa, algo que Teo tinha como objetivo depois da aventura falhada no Trabzonspor. "Tinha o sonho de voltar à Europa para conquistar alguns objectivos que tinha na minha carreira. Vamos disputar provas importantes e esperamos estar a 100 por cento para podermos desfrutar de cada jogo", destacou.
A fechar, o internacional cafetero elogiou o equipamento do novo clube e fez uma promessa: "Camisola muito bonita pelas cores e porque foi usada por vários jogadores de classe mundial. Espero deixar a minha marca neste clube."
Internacional sub-20 pelo Brasil já foi convocado para os jogos com FC Porto, Famalicão e Kairat
Técnico responsável pela vinda do lateral brasileiro para o futebol português
Depois da vitória tranquila por 3-0 na 1.ª mão, leoas não foram além de um 2-2 na Suécia
'O Vencedor Leva Tudo' vai ser transmitido esta quinta-feira às 19h06
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal