Os 3 milhões de euros que o Sporting vai pagar por Teo Gutiérrez fazem desta muito provável transferência...
Os 3 milhões de euros que o Sporting vai pagar por Teo Gutiérrez fazem desta muito provável transferência o maior investimento do mandato de Bruno de Carvalho, ultrapassando o até agora "recordista" Ryan Gauld (2,76 milhões de euros por 80 por cento do passe). Aliás, segundo Record apurou, devido ao estatuto do ex-River Plate, é normal que os valores envolvidos no negócio sejam maiores do que os até agora praticados em Alvalade.
Teo Gutiérrez é internacional colombiano, foi considerado um dos melhores jogadores do campeonato argentino e, na recente Copa América 2015, formou dupla com Falcão no ataque da Colômbia, relegando para o banco de suplentes Carlos Bacca (que venceu a Liga Europa com o Sevilha) e Jackson Martínez, melhor marcador do campeonato português nos últimos dois anos e que agora se mudou do FC Porto para o Atlético Madrid a troco de 35 milhões de euros.
Relacionadas
Refira-se que este será o segundo colombiano a entrar no top 5 das maiores transferências de Bruno de Carvalho: Fredy Montero custou 2 milhões euros no total do negócio; primeiro o Sporting pagou 1,1 milhões pelo empréstimo e, posteriormente, acionou a cláusula de compra por 900 mil euros.
O líder verde e branco já tinha garantido que neste defeso os leões não iam avançar para muitas contratações, cinco no máximo, optando por investir em menor quantidade mas privilegiando a qualidade e experiência dos reforços. Bryan Ruiz e agora Teo Gutiérrez comprovam essa intenção.
Avançado colombiano esteve em destaque do lado dos leões
Inexplicável uma 2.ª parte sem oportunidades de golo. Assim foram ambos "coitadinhos"
Análise da GoalPoint
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México