Antigo presidente do grupo Stromp preparado para a saída do treinador
Tito Arantes Fontes na sua habitual coluna de opinião no jornal 'Sporting' voltou a revelar-se grato ao trabalho de Rúben Amorim em Alvalade, mas também apelou à união dos sócios em torno da direção como já havia feito através de Record.
"Rúben Amorim teve indiscutível sucesso em Alvalade, ganhámos cinco títulos com ele, dois dos quais Campeonatos Nacionais! É obra! Estou-lhe pessoalmente reconhecido por isso. E muito! Mas isso não me transforma, pelo menos a mim, em sócio do Rúben Amorim Futebol Clube! Estou Sporting!", assinalou o antigo presidente do grupo Stromp que não deixou de notar algumas incongruências do técnico: "Vamos esquecer as juras de amor, declarações pró Bicampeonato e até a cena do mic drop na festa do título no Marquês do Pombal. Tudo atos ditos protagonizados pelo nosso treinador".
Relacionadas
Neste momento, o associado leonino pediu mais uma vez união à massa associativa. "A hora é de apoio e confiança total no presidente Frederico Varandas, na sua equipa diretiva e na demais estrutura do Clube", aconselha.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'