Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Claque do Sporting diz que 35 euros equivalem a “5% do salário de muitos adeptos”
Seguir Autor:
Os ecos do empate do Sporting em Barcelos continuam a fazer-se ouvir nas mais variadas frentes. Depois dos protestos, antes e durante o jogo, devido ao preço dos bilhetes, a claque Torcida Verde veio este sábado reforçar o descontentamento pelo elevado custo dos ingressos.
“Empate em Barcelos em jornada de novo assalto aos direitos dos adeptos!”, titula o grupo organizado de adeptos, na publicação partilhada nas redes sociais.
“O futebol leonino cedeu empate na deslocação a Barcelos (1-1). Esta jornada ficou marcado pelo horário do jogo, disputado em dia de trabalho, e também pelo pornográfico preço dos bilhetes. Trinta e cinco euros (35€), 5% do salário de muitos adeptos!”, lamenta a claque.
O Gil Vicente, recorde-se, garantiu ter cumprido os regulamentos no que toca ao preço dos bilhetes, tendo disponibilizado ingressos ao Sporting por 31 euros.
Passeio verde e branco pelo rio Zêzere na última ronda antes da paragem para o Europeu
Andreia Bravo regressou à competição, depois de ter estado afastada por lesão desde março do ano passado
Extremo foi treinado pelo português no Palmeiras, onde o promoveu a sénior. "Falou muito bem do Sporting", explicou
Brasileiro chega proveniente do West Ham
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils