Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Sporting

Sporting

20:30

05 setembro

Nacional

Nacional

Torino faz derradeira pressão para garantir Daniel Bragança mas há mais interessados

Mercado em Itália fecha hoje mas Turquia e Médio Oriente continuam abertos mais alguns dias

Seguir Autor:

Daniel Bragança mantém-se integrado no plantel do  Sporting
Daniel Bragança mantém-se integrado no plantel do Sporting • Foto: Sporting CP
Adicione como fonte preferencial no Google

O mercado fecha hoje, em Itália, e o Torino está a realizar uma derradeira tentativa para assegurar a contratação de Daniel Bragança. O clube italiano já tem um princípio de acordo com o jogador, e espera agora convencer o Sporting que pretende encaixar uma quantia entre os 5 M€ e os 7 M€ nesta operação.

Com mais um ano de contrato, o médio vai sair na janela do mercado e a dúvida é mesmo para onde vai rumar. Aos 27 anos, o jogador vê com bons olhos uma mudança para a Serie A, mas tem outras alternativas em marcados secundários como a Turquia ou o Médio Oriente que lhe podem assegurar vencimentos mais atrativos.

Apesar da sua qualidade, o jogador tem um historial clínico que tem afastado vários interessados fruto das suas operações aos ligamentos cruzados de ambos os joelhos que se viu obrigado a realizar. Neste momento o destino do ribatejano parece ser a cidade de Turim, mas ainda não há acordo fechado entre os clubes. 

2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Sporting ver exemplo
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas